Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução
Queremos que você tenha a melhor experiência de compra na Sôlinda Boutique. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as regras abaixo:
1. Prazo para Troca ou Devolução
- Arrependimento ou desistência: Você tem 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução do produto (art. 49 do CDC).
- Defeito no produto: O prazo para solicitar a troca por defeito de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento (art. 26 do CDC).
- Troca por outro tamanho/cor: Aceitamos trocas em até 30 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso e com etiqueta.
2. Condições para Troca ou Devolução
Para que sua solicitação seja aceita, o produto deve:
✅ Estar sem sinais de uso, sem odores e sem lavagem.
✅ Conter todas as etiquetas e embalagens originais.
3. Como Solicitar uma Troca ou Devolução
1️⃣ Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o motivo da troca/devolução.
2️⃣ Após aprovação, enviaremos as instruções para o envio do produto.
3️⃣ Assim que recebermos o item e verificarmos as condições, daremos continuidade ao processo.
4. Custos de Envio
- Para devoluções por arrependimento ou defeito, o frete de devolução é por nossa conta.
- Para troca por outro tamanho ou modelo, o custo de envio pode ser do cliente.
5. Reembolso ou Vale-Compra
- Se optar pelo reembolso, ele será feito em até 7 dias úteis após a aprovação da devolução.
- Se preferir, podemos gerar um vale-compra para ser usado na loja.
Se tiver dúvidas, fale conosco! Estamos à disposição. 💖✨